Ensino_EducacaoProfissional

Faculdade de Tecnologia do Senac oferece formação para tecnólogos

Modalidade de graduação oferece capacitação com foco no mercado de trabalho. A duração do curso é de até dois anos e meio

Correio Braziliense
postado em 29/05/2020 19:22
O 2º vestibular de 2020 da Faculdade Senac-DF está com as inscrições abertas e gratuitas pela internet, no site. As provas também serão on-line, de segunda-feira a sábado, podendo ser feita no horário que o candidato preferir. Todos os cursos terão 60 vagas, com turmas de 30 alunos nos turnos matutino e noturno. A versão completa do edital e do Manual do Candidato, disponível no portal.
 
Faculdade oferece especialização para tecnólogos e vestibular a qualquer hora 
O candidato pode escolher entre as oito opções de cursos de graduação tecnológicas: gestão da tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, segurança da informação, banco de dados, gestão de turismo, gestão comercial, gestão de recursos humanos e marketing.

Sobre a instituição

A Faculdade de Tecnologia do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Distrito Federal é uma instituição exclusiva para a formação de tecnólogos. Diferente do bacharelado e da licenciatura, essa modalidade de graduação é curta, de dois anos a dois anos e meio, e sua principal característica é uma capacitação direcionada ao mundo do trabalho, com teoria, prática e visão de mercado. Os professores são especialistas, mestres e doutores todos com vivência dentro de suas profissões para aprofundar os conhecimentos dos futuros profissionais em suas áreas.

Fundada em 2007, o projeto de criação e abertura foi elaborado e implementado em 2004, pelo então Núcleo de Educação Superior (NES) do Senac-DF. Credenciada em 2007, a instituição realizou em março do mesmo ano seu primeiro vestibular para os cursos de Gestão de Tecnologia da Informação e Gestão Comercial, preenchendo as 180 vagas disponíveis para ambos os cursos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags