Publicidade

Correio Braziliense

Escola americana oferece curso de inglês gratuito on-line a brasileiros

Really Experience oferece modalidade gratuita para curso intensivo em 30 dias; curso tem exercícios diários de audição, conversação, interação com o professor e material didático


postado em 01/06/2020 12:06

A Really Experience, escola sediada na Flórida, Estados Unidos, que dá aulas com professores americanos para brasileiros, oferece gratuitamente curso intensivo on-line para quem quer aprender a falar inglês, o Really 30. Sem sair de casa, qualquer pessoa poderá efetuar a inscrição diretamente pelo site. 
 
Escola americana oferece curso de inglês gratuito on-line a brasileiros(foto: Divulgação/Really Experience)
Escola americana oferece curso de inglês gratuito on-line a brasileiros (foto: Divulgação/Really Experience)
Os brasileiros terão a chance de, durante a quarentena de prevenção ao coronavírus, ter aulas com professores americanos, diretamente de Orlando. O conteúdo trará exercícios diários de audição, conversação, interação com o professor e material didático.
 
Para tornar a quarentena mais produtiva para as pessoas, a escola passou a oferecer esse curso totalmente gratuito. No prazo de um mês, é possível concluir todo o intensivo pela internet e ainda prosseguir com um segundo módulo do curso, oferecido à parte pela escola e que permite receber um certificado americano. Os alunos que já realizaram as matrículas estão em aulas com professores de Orlando.
 
A Really conta com um modelo de negócio diferente das franquias. Com mais de 70 escolas espalhadas pelo Brasil e no Japão, quem tem uma unidade da escola é chamado de parceiro, já que o baixo investimento e a divisão dos lucros possibilita melhor rentabilidade e estabilidade, sobretudo em momentos de crise. 
 
As inscrições para o curso podem ser feitas pelo site.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Colégio promove debate sobre futuro do Enem 19:18 - 09/07/2020 - Compartilhe

Colégio promove debate sobre futuro do Enem

publicidade
publicidade