Ensino_EducacaoProfissional

WR Educacional conta com cursos on-lines gratuitos com certificado

Número de alunos matriculados nos cursos cresceu significamente desde o começo da quarentena. Até abril, a taxa de matrículas estava em 184.941

Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 19:16
A WR Educacional conta com uma série de cursos on-line e gratuitos para você que pode estar interessado ou que pode estar tentando melhorar seu currículo durante o período de pandemia causado pela covid-19. Ao término de cada curso, um certificado é entregue para o participante.

WR Educacional conta com uma série de cursos on-line e gratuitos com certificado

 

Há cursos disponíveis para as áreas de saúde, educação, administração, contabilidade, informática, indústria e tecnologia, entre outros. Você pode conferir os cursos disponíveis e fazer sua matrícula no site.

Desde que a quarentena começou, a WR Educacional sentiu um aumento significativo no número de alunos que se matricularam. No início do ano, em janeiro, eram 135.013 e no fim de abril os números já estavam em 184.941.

Entre os cursos que se destacaram pelo crescimento de alunos, está o de auxiliar administrativo, que aumentou 419% comparado ao ano passado, quando contava com 676 matrículas e agora está com 3.509.

Já o de inglês básico também mostrou um aumento de inscrições, eram 1.165 inscritos em 2019 e em abril de 2020 chegou a 3.273, um aumento de 181%. O curso de noções básicas em primeiros socorros, com as mesmas comparações, cresceu 121%, estando atualmente com 2.896 alunos.

É possível perceber que os cursos que estão em alta, são referentes a área da saúde, necessários neste momento de pandemia da covid-19, e também cursos de aperfeiçoação de carreira, como informática, inglês e liderança, já que vários profissionais estão sendo demitidos em meio a crise, e buscam formas de aperfeiçoar seu currículo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags