Ensino_EnsinoSuperior

Centro universitário lança temporada de moda

postado em 28/08/2012 11:56
O Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb) lançou a temporada Fashion, Design e Beauty. O evento, aberto ao público, ocorrerá entre 25 e 27 de setembro e reunirá estudantes de moda, novos talentos da cidade e personalidades da alta-costura, design e beleza. Os estilistas Alexandre Herchcovitch e Rodrigo Rosner estão entre os profissionais convidados.

Haverá oficinas, palestras sobre estética, arquitetura e design, além de desfiles de estilistas de Brasília, maquiagem conceitual, acessórios de cabelos e apresentações de coleções de seis alunos da instituição: Letícia Farias, Natália Jatobá, Ricardo Rocha, Sandra Moser, Solange Bittar e Willian Maia, selecionados por uma curadoria entre 30 trabalhos desenvolvidos no curso. Ao todo, 30 looks vão desfilar na passarela e serão avaliados por um júri especializado. Os dois melhores ganharão uma bolsa de estudos no exterior.

;A filosofia do IESB é a Teoria e a Prática juntas, e nada melhor que proporcionar meios para que nossos alunos tenham a oportunidade de mostrar seu talento para o mercado e para profissionais de tão elevado gabarito quanto os que estamos envolvendo no nosso evento;, disse a professora Eda Machado, reitora do centro universitário, no lançamento do evento.

Confira a programação
Data: 25 a 27 de setembro de 2012
Local: Câmpus Edson Machado, 613/614 Sul

25/9 ; Terça-feira
19h30 ; Palestra Alexandre Herchcovitch
20h30 ; Desfile de Alunos ; 2011
Letícia Farias
Natália Jatobá
Ricardo Rocha
21h ; Desfile de Alunos ; 2012
Sandra Moser
Solange Bittar
Willian Maia
21h30 ; Premiação dos dois melhores trabalhos

26/9 ; Quarta-feira

9h ; Palestra Catharine Hill
10h ; Desfile maquiagem conceitual
10h30 ; Desfile acessórios de cabelos ; projeto orientado pela professora Clarice Garcia
10h00 ; Oficina de Autocad ; "Outros usos"
10h30 ; Oficinas de desenho e de maquete de mobiliário
19h30 ; Palestra Rodrigo Rosner
20h ; Desfile Sann Marcuccy
20h30 ; Desfile Rodrigo Rosner

27/09 ; Quinta-feira

9h ; Painel Brasília Arquitetura e Design ; Professor Eliton Brandão
19h30 ; Brasília: Uma proposta e sua realidade, com Mauricio Matta, diretor de Engenharia e Arquitetura da Câmara dos Deputados

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação