Ensino_EnsinoSuperior

Fórum reúne jovens para debater mercado corporativo

postado em 04/09/2012 17:10
O escritório local da Aiesec, organização mundial de estudantes, promoverá em Brasília o Fórum de Liderança Youth to Business (Y2B), no Centro Universitário de Brasília (Uniceub) em 15 de setembro, das 14h às 19h30. O tema do evento será Jovem visionário: seja a mudança positiva, que pretende abordar a capacidade das novas gerações de reconhecer problemas e criar soluções e ideias inovadoras dentro de diversas temáticas. O Y2B tem o objetivo de promover o engajamento dos jovens dentro do mercado corporativo e da sociedade.

Na programação do evento, está previsto um painel com Homero Reis, coach e consultor da Homero Reis Consultoria; Fernando Duarte, diretor executivo da High Touch -Interação e Aprendizagem; Wallace Tanaka, arquiteto-urbanista e diretor técnico da Pix Solutions; e Josias Matos de Araújo, presidente da Eletronorte. Ao longo da tarde serão realizados workshops sobre inovação, liderança e responsabilidade corporativa.

O evento tem um custo de R$20 e a inscrição deve ser feita no site:

Anote:

Fórum Brasília Youth to Business ; AIESEC
Data: 15/9, sábado
Horário: a partir das 14h
Local: Câmpus do UniCEUB - SEPN 707/907 - Asa Norte
Informações: e

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação