Ensino_EnsinoSuperior

Santander Universidades inaugura Espaço Digital na UFRPE

Diário de Pernambuco
postado em 18/10/2012 12:28
O Santander Universidades inaugura nesta sexta-feira, dia 19, um salão digital na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Esta é a 47; sala inaugurada pela instituição bancária dentro da estratégia do Plano de Apoio à Educação Superior, que reúne iniciativas em parcerias com 426 universidades públicas e provadas em todo o país.

Os Espaços Digitais do Santander Universidades tem o objetivo de oferecer moderna infraestrutura, com computadores e mobiliário completos, acesso à Internet de alta velocidade que beneficiam milhares de pessoas anualmente em todo o País, dentre o público acadêmico e comunidades do entorno das universidades. ;Estes espaços tangibilizam o compromisso assumido por nós com as instituições de educação superior à fim de contribuir para a formação de uma sociedade ainda melhor, mais preparada e desenvolvida;, afirma Jamil Hannouche, diretor do Santander Universidades Brasil.

O convênio entre a UFRPE e o Santander Universidades foi estabelecido em 1997 e já deu muitos frutos à comunidade acadêmica entre eles: Bolsas de estudo do Programa Mobilidade Nacional Andifes; Bolsas de estudo Ibero-americanas; Participação em 2 edições do Programa Top España Santander Universidades e um Posto de Atendimento Bancário do Santander, com equipe especializada que oferece atendimento diferenciado a comunidade acadêmica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação