Ensino_EnsinoSuperior

UniCeub divulga lista de aprovados em 2ª Chamada

postado em 20/11/2012 09:30

O Centro Universitário de Brasília (UniCeub) divulgou nesta terça-feira (20/11) a lista de candidatos aprovados em segunda chamada para o 1; vestibular de 2013.

A matrícula será feita no câmpus da Asa Norte ; SEPN 707/907 - e no câmpus de Taguatinga ; Pistão Sul - nesta sexta-feira (23), das 8h às 18h. Os candidatos aprovados devem levar os seguintes documentos:

a) cópia autenticada de certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (declaração de conclusão) e respectivo histórico escolar, não tendo validade qualquer um deles isoladamente. De pleno direito, será nula, neste Processo Seletivo, a classificação do candidato que não apresentar a prova da conclusão do ensino médio no ato da matrícula (Resolução 09/1978 do CFE, art. 5;);
b) cópia autenticada de documento oficial de identidade;
c) cópia autenticada de título de eleitor;
d) cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física ; CPF do aluno;
e) prova de que está em dia com as obrigações militares;
f) cópia autenticada de certidão de nascimento ou casamento;
g) uma foto 3x4 colorida e recente.

O candidato classificado poderá optar pela matrícula provisória, sendo obrigatório o comparecimento na data estipulada da matrícula, para assinatura do Termo de Compromisso de entrega dos documentos relativos à conclusão de ensino médio e pagamento da 1; parcela. A efetivação da matrícula está sujeita à entrega dos documentos de comprovação de conclusão do ensino médio até as 18h de 22 de fevereiro de 2013, na Secretaria-Geral do UniCeub. O não cumprimento do prazo acarretará o cancelamento imediato da matrícula, independentemente de notificação ao aluno.

Confira a lista de aprovados em 2; Chamada - 1; Vestibular de 2013

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação