Ensino_EnsinoSuperior

A cinco dias do PAS, alunos e escolas não tiveram inscrições homologadas

postado em 11/12/2012 06:45


A prova para a etapa mais importante do Programa de Avaliação Seriada (PAS) será realizada em cinco dias. Não bastasse a tensão que o exame provoca, alguns alunos ainda se preocupam se a inscrição deles será homologada. Eles pagaram o cadastro para a 3; etapa dentro do prazo previsto em edital, mas, quando acessam o site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), obtêm a seguinte informação: ;Pagamento efetuado/inscrição em homologação; (veja ao lado). A organizadora garante que esse tipo de caso só ocorre quando a escola não confirmou o cadastro do aluno na instituição ou quando o candidato se equivocou na hora da inscrição.



Em caso de erro, são exigidos documentos para reverter o quadro. A organizadora garante que todos os que entregaram a papelada para comprovar matrícula regular na escola e que estão em fase de homologação terão a inscrição assegurada. Porém, os que não conferiram ou que ainda têm pendência devem ficar atentos e entrar em contato com a central de atendimento do Cespe pelo número 3448-0100. Cada estudante deve digitar o CPF para verificar a situação de cadastro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação