Ensino_EnsinoSuperior

IBTA abre inscrições para cursos de nível superior

Prova será em 26 de março, em São Paulo

postado em 21/03/2013 12:51
O Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada (IBTA) abriu as inscrições para seus cursos superiores bacharelados em Administração e Engenharia de Produção, além dos tecnológicos em Gestão Financeira, Logística e Marketing, todos para o período noturno.

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 25 de março pelo site . A prova acontece na terça-feira, 26 de março, das 19h às 22h, no campus São Paulo da Instituição, localizado na Av. Paulista, Número 302.

Os candidatos devem comparecer ao local do exame com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, portando documento com foto, dois lápis pretos, caneta esferográfica azul ou preta, borracha e apontador. As aulas iniciam em 25 de abril e serão ministradas no mesmo local da prova.

Serviço
Vestibular IBTA 2013

Prova: 26 de março, das 19h às 22h
Local: Av. Paulista, 302, São Paulo, SP

Cursos:
- Bacharelado: Administração e Engenharia de Produção
- Tecnológico: Gestão Financeira, Logística e Marketing

Período dos cursos: noturno

Sobre o IBTA
A Faculdade IBTA foi fundada pelo Grupo IBMEC em São Paulo em 2001, com o objetivo de ser um centro de excelência em educação superior nas áreas de tecnologia, gestão e administração. Hoje, a faculdade pertence do grupo CETEC Educacional e possui 2.300 alunos. Localizada na Avenida Paulista, mantém cursos de graduação e pós-graduação, além de um centro de treinamento de excelência e parcerias com grandes empresas para o desenvolvimento profissional de seus estudantes. Possui professores qualificados, com ampla experiência de mercado, e disciplinas que oferecem formação em gestão empresarial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação