Ensino_EnsinoSuperior

Unifesp abre vagas para formação específica em São José dos Campos

As inscrições podem ser feitas até 3 de maio

postado em 17/04/2013 19:07
O Instituto de Ciência e Tecnologia(ICT) do câmpus São José dos Campos da Universidade Federal de São Paulo(Unifesp) está com inscrições abertas até 3 de maio para os cursos de formação específica. Esse modelo de graduação,que tem duração de até dois anos, é direcionado a estudantes que desejam aprofundar seus conhecimentos em uma determinada área, após terminar a sua formação básica ligada a ciência e tecnologia.

No total, foram disponibilizadas 250 vagas para bacharelado em matemática computacional, bacharelado em ciência da computação, engenharia de materiais e engenharia biomédica. Podem participar do curso tanto estudantes da Unifesp quanto alunos de fora, desde que comprovem a conclusão de disciplinas equivalentes ao currículo do curso desejado no ICT. As inscrições serão realizadas por meio de , que deverá ser entregue na secretaria acadêmica, pessoalmente, das 10h às 13h30 e das 18h30 às 20h30, ou por serviço postal, para o endereço Rua Talim, 330, Vila Nair, São José dos Campos, CEP 12231-280.

O resultado final dos candidatos selecionados para o primeiro semestre de 2014 será divulgado em 13 de maio no , em que também pode ser encontrado o edital dos cursos de formação específica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação