Ensino_EnsinoSuperior

Grupo educacional esclarece dúvidas sobre Declaração de IR no Facebook

Transmissão será nesta quinta-feira (18), às 19h30

postado em 18/04/2013 12:35
Em 30 de abril termina o prazo para envio das declarações de Imposto de Renda 2013 à Receita Federal. Com o intuito de auxiliar os contribuintes que ainda não prestaram contas ao leão, a Anhanguera Educacional promove nesta quinta-feira (18/4)l, a palestra ;Declaração de Imposto de Renda 2013: Faça você mesmo!”, que será transmitida ao vivo, a partir das 19h30, pela fanpage da instituição no Facebook: .

A palestra será apresentada pelo professor Alessandre Ferreira, administrador e pós-graduado em Gestão de Pessoas, que há 16 anos trabalha no Departamento de Contabilidade e Finanças da Prefeitura de Nova Odessa (SP), exercendo, atualmente, a função de Diretor de Tesouraria e Arrecadação.

Ferreira explica que, no encontro, serão discutidos os cuidados no preenchimento da declaração e os cruzamentos de dados que a Receita Federal costuma fazer para aferir as informações prestadas pelo contribuinte.

Anote
Declaração de Imposto de Renda 2013: Faça você mesmo!
Quando: 18 de abril, quinta-feira
Horário: 19h30
Transmissão ao vivo pela fanpage da Anhanguera: http://www.facebook.com/AnhangueraEdu

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação