Ensino_EnsinoSuperior

Abertas as inscrições do programa de trainee de empresa do ramo imobiliário

postado em 28/05/2013 16:23
Foi iniciado o processo seletivo para o programa de trainee 2013 da Brookfield Incorporações. A companhia imobiliária busca 13 jovens talentos para postos de trabalho em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia. As vagas serão disputadas por estudantes dos cursos de engenharia (principalmente civil), administração, ciências contábeis, arquitetura e urbanismo, economia, direito, comunicação, marketing, matemática, física e letras que têm previsão de graduação até julho de 2013 e por quem têm no máximo dois anos de formado. Para se candidatar, é necessário ainda ter inglês avançado e bons conhecimentos do pacote Office.

A seleção consiste em testes on -line de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas com os diretores executivos. Os finalistas serão submetidos à entrevista individual em inglês com o presidente da companhia.Com duração de um ano e meio, o programa proporcionará aos treineiros a possibilidade de atuar em diversos departamentos da companhia até ser incorporado pela área de maior aderência ao seu perfil, experiência acadêmica ou interesse. Os jovens selecionados vão contar também com workshops sobre temas de negócio e afins, coaching individual e em grupo, rotação entre diferentes áreas da companhia, além de acompanhamento direto de um executivo sênior.

As inscrições podem ser feitas via internet até 24 de junho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação