Ensino_EnsinoSuperior

Inscrições abertas para o 2 ° vestibular da Faculdade AIEC

postado em 28/05/2013 18:11
Estão abertas as inscrições para o vestibular de junho da faculdade on-line de administração da Associação Internacional de Educação Continuada (AIEC). Na graduação, o aluno realiza atividades na web e, uma vez por mês, participa de encontros presenciais em um dos polos regionais da Instituição. O curso da AIEC, que já formou mais de cinco mil administradores, tem o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) e Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 e recebeu nota máxima no ranking da Associação Brasileira dos Estudantes de Ensino a Distância.

Os interessados têm até as 12h de 7 de junho para se inscrever via internet para o vestibular, que consiste em uma redação de 20 a 60 linhas sobre um tema fornecido.O horário e o local da prova depende do polo escolhido pelo candidato durante a inscrição no processo seletivo. As provas vão ocorrer em 8 de junho nos polos do Brasil, Angola e Moçambique e em 9 de junho no Japão.

O resultado do vestibular será divulgado até 18 de junho e as aulas começam em 3 de agosto.Informações pelo site da AIEC ou pelos telefones (61) 3403 0046/0047.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação