Ensino_EnsinoSuperior

Comissão UnB.Futuro tem terceira audiência pública

postado em 26/06/2013 17:41
Com o tema "Autonomia e o Futuro da Universidade", a terceira sessão pública da Comissão UnB.Futuro ocorrerá na próxima segunda-feira (1/6), às 14h30, no auditório da Reitoria. O conferencista será o professor Paulo Speller, secretário de educação superior do Ministério da Educação e ex-Reitor da Universidade Federal do Mato Grosso e da Universidade de Integração da Lusofonia Afro-Brasileira. O professor Lauro Morhy, ex-Reitor da UnB, e o deputado federal Lelo Coimbra também estarão presentes como debatedores desta rodada. Para confirmar presença no encontro é necessário enviar email para ceri@unb.br ou ligar para (61) 3307-2678.

Sobre a Comissão
Coordenada pelo decanto de pesquisa e pós-graduação, a iniciativa pretende ser um novo espaço para a reflexão, propondo idéias e ações para construir um modelo de universidade compatível com a realidade e as demandas do século XXI, tendo como eixo principal o aprimoramento da qualidade dos cursos através do ensino, pesquisa e extensão. Espera-se que esse espaço seja uma usina de ideias, ;think tank;, que apontem para termos uma universidade harmonizada com a demanda da sociedade na formação de recursos humanos e no avanço científico e tecnológico das próximas décadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação