Ensino_EnsinoSuperior

Prêmio Transparência Universitário do Ibracon está com inscrições abertas

postado em 13/09/2013 18:45
A 3; edição do Prêmio Transparência Universitário do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) está com inscrições abertas até 20 de novembro. Este ano o tema é "Consolidação da Convergência às Normas Internacionais de Contabilidade e de Auditoria Independente". O prêmio, apoiado pelo International Accountig Standards Board (IASB), é destinado a instituições de ensino superior que mantêm cursos de ciências contábeis, para valorizar os trabalhos desenvolvidos por alunos e professores atuantes na área.

O autor do trabalho vencedor ganhará uma viagem para Londres, na Inglaterra, juntamente com seu professor orientador. Todas as despesas serão pagas, incluindo uma visita à sede do IASB.

;O Prêmio Transparência Universitário visa reconhecer estudantes que, por meio de suas pesquisas, melhor se preparam para o exercício pleno da profissão dentro do foco especificado, valorizando e destacando a atuação do meio acadêmico e estimulando o reconhecimento da importância das áreas de Auditoria Independente e de Contabilidade para a economia e sociedade brasileiras;, afirma Eduardo Pocetti, presidente da Diretoria Nacional do Ibracon.

Para participar, os candidatos devem se inscrever , e enviar pesquisas inéditas, com no mínimo 30 laudas, com conceitos de contabilidade e auditoria independente. Após o preenchimento da ficha on-line, na qual constará todos os dados do autor, professor orientador e instituição a qual pertencem , o candidato deve enviar o trabalho impresso, assim como a ficha de inscrição preenchida e assinada, à sede do Ibracon (rua Maestro Cardim, 1.170 ; 9; Andar ; Bela Vista - CEP: 01323-001 ; SP), em São Paulo. A entrega pode ser feita pessoalmente ou via Correios, com data de postagem máxima até 20 de novembro de 2013.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação