Ensino_EnsinoSuperior

MEC divulga instituições que vão receber estudantes da Faculdade Alvorada

postado em 09/10/2013 15:48
Três instituições de ensino superior do Distrito Federal foram escolhidas para receber os estudantes da extinta Faculdade Alvorada. A decisão foi divulgada pela Secretaria Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres), unidade do Ministério da Educação (MEC) responsável pela regulação e supervisão de Instituições de Ensino Superior (IES), públicas e privadas.

[SAIBAMAIS] Os estudantes de administração, direito, educação física, farmácia, fisioterapia e nutrição serão transferidos para o Centro Universitário Euroamericano (Unieuro). Alunos de jornalismo, ciências contábeis e matemática vão ser encaminhados para a Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas (Facitec), e por fim, graduandos em publicidade e propaganda passarão a estudar na faculdade JK.

Os representantes legais das instituições são convocados a comparecer à sede da Seres até hoje (9/10) para a assinatura dos termos de responsabilidade previstos pelo MEC.

Por não terem sido apresentadas propostas válidas para os cursos de ciências biológicas, enfermagem, letras, psicologia, secretariado executivo e turismo, a secretaria irá publicar nos próximos dias um novo edital para atender todos os estudantes da Faculdade Alvorada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação