Ensino_EnsinoSuperior

UnB promove evento para mostrar alunos e professores a importância do Enade

postado em 23/10/2013 19:37

O Decanato de Ensino de Graduação da Universidade de Brasília (UnB) promoverá, nesta sexta-feira (25/10), evento para sensibilizar alunos, professores, coordenadores de graduação e chefes de departamento sobre a importância do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O Enade em foco começará às 9h e vai até as 12h, no Auditório 3 da Faculdade de Saúde, no câmpus Darcy Ribeiro.

Na ocasião, professores da universidade darão palestras sobre os indicadores utilizados na avaliação, a metodologia de testes e Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior. O Enade avalia o rendimento dos estudantes de graduação que acabaram de entrar e os que estão se formando.

[SAIBAMAIS]Os alunos selecionados são obrigados a fazer o exame para retirarem o histórico escolar. Os cursos a serem avaliados pelo exame na UnB neste ano são agronomia, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia e serviço social.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação