Ensino_EnsinoSuperior

UnB divulga regras para as provas de proficiência em inglês e espanhol

A avaliação é voltada aos alunos regulares da UnB. Período de inscrições começa em 25 de novembro

postado em 18/11/2013 20:09

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou as regras de participação nas provas de proficiência para aproveitamento de créditos nas disciplinas Inglês Instrumental I, Inglês Instrumental I e II ou em Língua Espanhola I e II. Podem participar apenas alunos matriculados regularmente na universidade.

As inscrições no processo podem ser feitas entre 25 de novembro e 13 de dezembro, no endereço eletrônico . O valor da taxa de participação é R$ 30. No momento da inscrição, o aluno deverá optar por fazer a prova para uma disciplina ou prova conjunta.

Inglês

A prova conjunta de proficiência para aproveitamento de créditos em Inglês Instrumental I e Inglês Instrumental II será aplicada no período provável de 10 a 16 de março de 2014, inclusive sábado e domingo, em dois turnos, com início às 9h ou às 15h. A avaliação será aplicada no computador, por meio de software específico que utiliza a Teoria de Resposta ao Item (TRI).

Espanhol

Já as provas de Língua Espanhola I, Língua Espanhola II e a prova conjunta de proficiência para aproveitamento de créditos em Língua Espanhola I e II estão previstas para 9 de março de 2014. A avaliação será composta por questões de múltipla escolha e será aplicada no modelo convencional.

Anote
Avaliação: Inglês Instrumental I, Inglês Instrumental I e II e Língua Espanhola I e II.
Inscrições: de 25 de novembro a 13 de dezembro
Taxa de inscrição: R$ 30
Provas: inglês, entre 10 a 16 de março de 2014; língua espanhola em 9 de março de 2014.

Assessoria Técnica de Comunicação do Cespe

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação