Ensino_EnsinoSuperior

Tutores terão curso para atuar na formação de voluntários

UnB vai ajudar a preparar tutores de voluntários para megaeventos

postado em 20/02/2014 17:47
Neste sábado (22), a partir das 8h30, ocorrerá o evento de formação básica dos tutores que irão atuar no Curso de Capacitação para Voluntariado em Megaeventos. O encontro será realizado no auditório da Faculdade de Tecnologia, no campus Darcy Ribeiro.

O evento contará com a participação da decana de Extensão da UnB, Thér;se Hofmann, da coordenadora do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), Cecília Leite, da diretora do Centro de Educação a Distância da Universidade de Brasília (CEAD-UnB), Wilsa Maria Ramos, e da coordenadora do Centro de Voluntariado de São Paulo (CVSP), Silvia Naccache. Também estarão presentes os autores do conteúdo do Curso de Capacitação para Voluntariado em Megaeventos e membros das equipes administrativa e pedagógica do CEAD-UnB.

Na ocasião, os tutores poderão assinar o Termo de Trabalho e demais documentações exigidas para fins de pagamento de bolsa. Maiores informações sobre a programação do evento, convidados, localização, entre outras, estão no Edital n; 001/2014. O início das supervisões presenciais está previsto para a próxima semana, a partir de 24 de fevereiro, considerando o agendamento realizado por meio de formulário eletrônico disponível no edital citado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação