Ensino_EnsinoSuperior

Acadêmico americano ministra segunda palestra nesta quarta (21) no Iesb

Professor enfatizou a troca de conhecimentos como ponto positivo para enfrentar os grandes desafios mundiais no tempo da globalização

postado em 21/05/2014 17:32
Em palestra, William Fox ressalta importância da internacionalização do conhecimentoO Centro Universitário Iesb recebeu na noite da última segunda-feira (19/5), no câmpus da 613 Sul, o docente norte-americano William Fox da Pennsylvania State University para realizar a primeira das duas palestras que tratarão sobre os temas "Projetando uma política energética para os séculos 20 e 21" e "Qual o valor da vida: análise do custo", respectivamente. O objetivo das palestras é aumentar os horizontes dos alunos com relação ao mundo cada vez mais globalizado em que a sociedade está inserida.

Na primeira palestra, William destacou a importância de realizar debates e apresentações sobre o assunto. "É muito importante um evento como este porque há uma troca de conhecimento entre todos. Com a internacionalização, você consegue ver de perto o que pessoas de outros países estão fazendo, fica mais conectado com o mundo e se abre para o novo. O que é importante para enfrentarmos os grandes desafios mundiais", destacou o docente.

A vinda do professor americano faz parte do programa de internacionalização do Iesb, que possui parceria com a The Penn State University para intercâmbio de alunos.

A próxima palestra de William Fox será nesta quarta-feira (21/5), das 19h às 21h, no câmpus Oeste (QNN 31, Áreas Especiais B/C/D/E, em Ceilândia).

Para não perder!
21/5 - Palestra "Qual o valor da vida: análise do custo", das 19h às 21h, no câmpus Oeste (QNN 31, Áreas Especiais B/C/D/E, em Ceilândia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação