Ensino_EnsinoSuperior

Seminário de História da Cidade e do Urbanismo começa,nesta terça-feira (9)

Evento ocorre na Câmara Legislativa do DF, inscrições no local

postado em 08/09/2014 19:06
A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) receberá o 13; Seminário de História da Cidade e do Urbanismo (SHCU) de 9 a 12 de setembro. As inscrições podem ser feitas ao longo do seminário na CLDF ou pelo site do evento.Organizado pela Universidade de Brasília e com financiamento da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal, o evento tem como tema ;Tempos e Escalas da Cidade e do Urbanismo;. A proposta é divulgar e estimular a construção da temática por meio da interação entre diversas disciplinas e campos do conhecimento.

Criado há 26 anos, o SHCU acontece a cada dois anos e é voltado para arquitetos, urbanistas, historiadores, antropólogos, geógrafos e administradores públicos, assim como estudiosos das cidades em geral. Estão previstas apresentações de 114 trabalhos, entre pôsteres e sessões temáticas. Também haverá palestras e mesas redondas de especialistas da área vindos de Madri, Milão e França, além de brasileiros.

Não perca!

13; Seminário de História da Cidade e do Urbanismo (SHCU)

Data: 9 a 12 de setembro

Local: Câmara Legislativa do DF

Inscrições no local do evento ou pelo

Informações: (61) 3462-8898 ou 9534-1384.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação