Ensino_EnsinoSuperior

Alunos do UniCEUB organizam feira de adoção de cães e gatos

Evento ocorre sexta-feira, das 9h30 às 15h, no câmpus da Asa Norte

postado em 22/10/2014 18:39
Projeto Adote um Bichinho reúne cães e gatos abandonados a possíveis donosEstudantes de publicidade do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) organizam a 5; edição do projeto Adote um Bichinho, que consiste em feiras anuais estruturadas com o objetivo de encontrar lares adotivos a cães e gatos abandonados no DF. A feira de 2014 ocorre nesta sexta-feira (24), das 9h30 às 15h, no câmpus da Asa Norte (SEPN 707/907).

Em parceria com organizações não-governamentais (ONGs) e protetores independentes de animais, a iniciativa reúne mais de 60 cães e gatos que estavam sob cuidados das organizações parceiras. Entre elas, estão Sociedade Humanitária Brasileira, Fauna e Flora, Felinos e Guardiões dos Animais. Nenhum animal vem do Centro de Controle de Zoonoses do DF.

Interessados em contribuir com o projeto podem doar sacos de ração para cães e gatos. Mais informações pelo telefone 3966-1436 ou pelo .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação