Jornal Correio Braziliense

Ensino_EnsinoSuperior

Concurso vai premiar dois estudantes com passagens para a Holanda

Competição realizada pelo Nuffic Neso em parceria com a KLM é voltada para estudantes brasileiros que vão estudar na Holanda em 2015

O agência educacional holandesa Nuffic Neso Brazil e a empresa aérea KLM lançaram o concurso De Malas Prontas para a Holanda, que vai premiar dois estudantes com passagens de ida e volta para Amsterdã.

Pra participar, basta se inscrever e seguir as missões fotográficas que serão divulgadas na página do Nuffic no dia 5 de cada mês. As fotos devem ser postadas no seu perfil com a hashtag #estudarnaholanda. As fotografias serão avaliadas [SAIBAMAIS]por uma curadoria formada por vários profissionais da fotografia, que vão definir os dois futuros alunos mais criativos.

O De Malas Prontas para a Holanda começou em 29 de novembro e o primeiro desafio já está aberto. Os participantes têm até 30 de abril de 2015 para se cadastrar e completar todas as missões.

Em 1; de junho de 2015, a comissão avaliadora vai divulgar os autores dos clicks mais criativos e entregar as passagens. Esse é um concurso para futuros estudantes na Holanda, ou seja, é fundamental comprovar no dia da premiação que foi aceito por uma universidade holandesa e que realmente vai ser aluno em algum curso no ano letivo 2015.