Ensino_EnsinoSuperior

IFB oferece vagas remanescentes para cursos gratuitos em seis cidades

Oportunidades de formação inicial continuada e técnica estão abertas à comunidade até quarta-feira (4 )

postado em 02/02/2015 11:23
O Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza a quarta convocação nesta semana para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos técnicos de sete unidades. Estão disponíveis também vagas de formação inicial e continuada (FIC).

O câmpus de Ceilândia oferece 24 vagas para o curso FIC de cadista para a construção civil. A inscrição é on-line, via endereço processoseletivo.ifb.edu.br, e está disponível das 7h de 4 de fevereiro às 23h59 do dia 27 do mesmo mês. A escolha será por sorteio, e o resultado será publicado junto com a convocação para matrícula em 5 de março.

Nas unidades de Brasília, Gama, Planaltina, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga e Taguatinga Cento, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. O candidato deverá comparecer ao local munido de cópia e original dos documentos listados nos editais até 3 de fevereiro para inscrever-se nos cursos técnicos em eventos (15 vagas), agronegócio (5), agropecuária (13), controle ambiental (23), móveis (10), secretaria escolar (12), secretariado (23), manutenção e suporte em informática (15), eletromecânica (7) e comércio (9).

O prazo se estende até 4 de fevereiro para quem quer fazer os cursos técnicos integrados ao ensino médio em administração (15) e secretariado (8), em São Sebastião; em eletromecânica (2), no câmpus Taguatinga; e em agroindústria (21), na unidade de Planaltina. A relação de cursos e vagas por câmpus, a lista de endereços e telefones, os editais das seleções e outras informações estão disponíveis em www.ifb.edu.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação