Ensino_EnsinoSuperior

Estácio Facitec abre inscrições para vestibular agendado

Quatro novos cursos de saúde são oferecidos; provas podem ser realizadas de segunda a sábado

postado em 05/02/2015 14:34
O Centro Universitário Estácio Facitec está com inscrições abertas para o primeiro vestibular de 2015. São 2.325 vagas distribuídas por 41 cursos. A instituição inaugurou quatro cursos na área de saúde: enfermagem, farmácia, fisioterapia e educação física (licenciatura e bacharelado). Candidatos que se inscreverem até 27 de fevereiro utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terão isenção nas duas primeiras mensalidades.

As aulas para os calouros começam em 4 de março. Quem deseja frequentar as aulas desde o primeiro dia precisa se inscrever até 3 de março em www.estacio.br/brasilia ou na Sala de Matrícula, na sede da faculdade, em Taguatinga Sul. Para se inscrever utilizando a nota do Enem, os candidatos pagam taxa de R$ 49. A opção vale também para cursos a distância e tele presenciais. As provas duram uma hora e podem ser agendadas de segunda a sexta-feira às 10h, 13h, 15h e 19h. Aos sábados, estão disponíveis horários às 10h e às 12h.

As demais opções para a graduação tradicional são administração, arquitetura, ciências contábeis, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, jornalismo, publicidade e propaganda, letras inglês, letras português, matemática, pedagogia, serviço social, sistemas de informação e turismo. A Estácio Facitec oferece, ainda, graduação tecnológica, cursos tele presenciais e a distância ; ofertados nos polos de Taguatinga Norte, Asa Sul e Planaltina de Goiás. A lista completa de cursos e mais informações estão disponíveis pelo telefone 0800 282 3231 ou em www.estacio.br/brasilia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação