Ensino_EnsinoSuperior

Fiocruz Brasília abre inscrições para curso de epidemiologia

Formação é aberta a profissionais de nível superior. Inscrições podem ser feitas até 20 de março

postado em 10/02/2015 18:24
[SAIBAMAIS] A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) de Brasília abre inscrições para o 4; curso de atualização em introdução à epidemiologia. Com 20 vagas, a formação é aberto a profissionais com nível superior com interesse no tema, independente da formação. O curso será ministrado entre os dias 16 e 23 de abril, com carga horária total de 30 horas. e As inscrições vão até 20 de março.

O curso pretende mostrar, a partir da contextualização de elementos do campo da epidemiologia, a relação dessa área de estudo com a vigilância em saúde, o planejamento, a avaliação e a gestão dos serviços de saúde. O objetivo do curso é fornecer capacitação com a introdução de conceitos do campo da epidemiologia, demostrando a importância de sua utilização na área da saúde pública.

Haverá um processo de seleção, que será realizado após o período de inscrições, no qual serão analisados o currículo e o histórico escolar do candidato. O resultado final da seleção será divulgado a partir das 12h do dia 30 de março e as matrículas deverão ser feitas nos dias 6 e 7 de abril, na Secretaria Acadêmica da Fiocruz Brasília, pessoalmente ou via postal. Mais informações no edital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação