Ensino_EnsinoSuperior

Universidade implanta curso de biotecnologia em parceria com multinacional

postado em 02/03/2015 18:06
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) em parceria com a Amgen, multinacional de biotecnologia, implantam o curso de mestrado profissional em biotecnologia em saúde humana e animal, pioneiro no país. O estudante contará com uma formação teórica para a compreensão de desenvolvimento, produção e registro de biofármacos e bioderivados.

A Amgen ainda disponibilizará aos alunos o acesso ao treinamento on-line sobre produtos biológicos, que foi desenvolvido em parceria com renomadas universidades americanas, além de alguns módulos ministrados por profissionais que atuam na empresa.

A implantação do curso coordenado pela Uece, também envolve o Instituto Osvaldo Cruz Ceará, a Universidade Católica de Brasília (UCB), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa/Cenargen), a Universidade Federal Fluminense (UFF) e o Instituto Vital Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação