Ensino_EnsinoSuperior

UniCeub sedia palestra sobre conflitos armados, terrorismo e meio ambiente

Evento gratuito e aberto ao público será realizado nas unidades Asa Norte e Taguatinga I

postado em 23/03/2015 20:27
O Centro Universitário de Brasília (UniCeub) levará um evento com palestras e debates sobre conflitos armados, terrorismo e meio ambiente a duas cidades do DF. As apresentações serão feitas nos câmpus da instituição em Brasília (Asa Norte) e Taguatinga (Pistão Sul), com entrada gratuita e aberta ao público geral.

Os debates serão realizados pelos palestrantes Renato Zerbini Ribeiro Leão, professor dos cursos de direito e de relações internacionais do UniCeub e representante do Brasil no Comitê de Direitos Econômicos e Sociais da Organização das Nações Unidas (ONU); e Claudio Tadeu Fernandes, professor do curso de relações internacionais e de geografia da instituição.

Com alta procura esperada, o centro universitário indica que os interessados cheguem cedo, pois os eventos estão sujeitos à lotação dos auditórios. É necessária a identificação por documento oficial com foto na entrada. Outras informações podem ser obtidas na coordenação do curso de relações internacionais pelos telefones (61) 3966-1460 e (61) 3966-1769.

Não perca

Palestras e debates sobre conflitos armados, terrorismo e meio ambiente no UniCeub.

Câmpus Asa Norte

Data: próxima quarta-feira, 25/3
Horário: 19h30
Local: auditório do bloco 1
Endereço: SEPN 707/907

Câmpus Taguatinga I

Data: segunda-feira, 30/03
Horário: 9h40
Local: auditório da unidade
Endereço: Setor D Sul, Lote 3, Loja 1, Pistão Sul

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação