Ensino_EnsinoSuperior

Prêmio de administração está com inscrições abertas

Podem ser inscrever estudantes e administradores até 30 de junho

postado em 24/03/2015 18:03

O Prêmio Belmiro Siqueira está com inscrições abertas. Podem participar estudantes de administração e administradores registrados e em dia com as obrigações do Conselho Regional de Administração (CRA).

O prêmio contempla três modalidades: Artigo acadêmico, livro e empresa cidadã. Para participar da modalidade ;Artigo Acadêmico;, é necessário ser estudante do curso de bacharelado em administração. Na categoria ;Livro;, é preciso ser administrador com situação regular no seu regional. A modalidade ;Empresa Cidadã; se diferencia das demais por não haver inscrição. As empresas deverão ser indicadas por Conselheiros Federais ou pelos Plenários dos CRAs.

Os vencedores de cada uma das modalidades receberão certificado e troféu. A premiação em dinheiro varia de R$ 10 mil para o primeiro colocado na categoria ;artigo acadêmico; e R$ 15 mil para a modalidade ; livro;. Já para ; empresa cidadã; não haverá prêmio em dinheiro. O Conselho Federal Administração concederá passagem aérea e inscrição aos classificados em primeiro lugar para participação no XXIV Encontro Brasileiro de Administração, que será realizado em Porto Alegre/RS, no período de 1; a 5 de setembro.

Os interessados devem apresentar até 30 de junho, nos CRAs ou em suas seccionais, o trabalho na categoria escolhida. Além disso, os trabalhos podem, também, ser enviados via postal para o endereço do CRA em que o candidato é registrado.

Confira o edital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação