Ensino_EnsinoSuperior

UnB recebe evento sobre empreendedorismo social na próxima quarta (6)

Participação é gratuita. Haverá palestras e workshops, com vagas limitadas

postado em 30/04/2015 15:02
[SAIBAMAIS] Na próxima quarta-feira (6), é realizado o Choice Day, evento gratuito de empreendedorismo com impacto social, na Universidade de Brasília (UnB). Haverá palestras e workshops sobre o assunto a partir das 18h. Para participar, os interessados devem fazer inscrição em formulário. O evento é realizado pela rede de universitários Choice e pela organização sem fins lucrativos Artemisia.

Confira abaixo a programação do evento

18h ; Mudar o mundo começa com a sua escolha
Além de aprender mais sobre o conceito de negócios de impacto social, na palestra o ouvinte conhecerá histórias reais de empreendedores que já estão fazendo a diferença no Brasil e no mundo.

19h ; Workshops Case
Os participantes devem usar a criatividade para propor soluções para problemas reais da sociedade, após uma apresentação sobre pobreza e desigualdade social. Depois de gerar ideias e cocriar um modelo de negócio de impacto social, um caso de sucesso será apresentado, contando a história de um empreendedor e como ele resolveu o problema proposto.

20h40 ; Coffee Break

21h ; A confirmar

21h20 ; Faça a sua escolha
Palestra ministrada por Marcus Barão, coordenador de parcerias da organização social Aliança Empreendedora.

Mais informação pelo e-mail choicedaybsb@gmail.com ou pela página www.facebook.com/events/1561323124132568.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação