Ensino_EnsinoSuperior

Cespe convida professores para fazer avaliação do vestibular da UnB

O evento é restrito para docentes do ensino médio. As inscrições vão até 30 de maio

postado em 30/04/2015 20:49
Professores do ensino ensino médio podem avaliar o nível das provas do vestibular da Universidade de Brasília resolvendo. Para isso, precisam se inscrever para participar da Sala dos professores do Vestibular 2015. Organizado pela Gerência de Interação Educacional (GIE) do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), o evento reúne professores de escolas públicas e particulares do Distrito Federal e entorno para resolver itens da avaliação. As inscrições para participar do evento vão até 30 de maio.

[SAIBAMAIS] Para fazer a resolução dos itens e avaliar a seleção, o profissional interessado deve acessar o site www.cespe.unb.br/interacao/sala_professores.htm e solicitar a participação. Após o cadastro, a direção da escola deve confirmar a inscrição do professor.

O evento ocorre nos dias de aplicação das provas, previstas para 6 e 7 de junho. A Sala dos Professores será na Faculdade de Ciência da Informação, ao lado da Biblioteca Central da UnB, e começará às 16h. Para não ter vazamento de informações, os docentes só podem sair do local após o fim do horário da avaliação.

Informações no site www.cespe.unb.br/interacao ou por meio dos telefones (61) 2109 5850 ou (61) 2109 5854.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação