Ensino_EnsinoSuperior

UnB realiza a II Semana de Comunicação Organizacional

O evento é aberto ao público e terá palestras com especialistas na área

postado em 18/05/2015 19:36

Durante a semana de 18 a 22 de maio, a Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (FAC/UNB) realiza a II Semana de Comunicação Organizacional. Estão previstos mesas redondas, oficinas, exposição de banners e encerramento com evento cultural. O evento é aberto ao público.

[SAIBAMAIS] O objetivo é discutir sobre a identidade e o novo currículo do curso de Comunicação Organizacional da instituição. Participaram do evento Gilceana Galerani, chefe da Secretária de Comunicação da Embrapa, Eda Castro, professora de Adminstração da UnB, e João José Curvello, professor do curso e representante da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Abrapcorp).

Ao todo serão oferecidas sete oficinas que vão abordar temas sobre comunicação institucional, transexuais na mídia e na universidade, mídias sociais, como gerir uma crise e branding. Elas ocorrerão de 14h às 17h e as inscrições ocorrem no local de realização de cada uma. As mesas redondas ocorrem sempre às 19h30.

Informações sobre o evento estão disponíveis em página no Facebook.

O evento é aberto ao público e terá palestras com especialistas na área

O evento é aberto ao público e terá palestras com especialistas na área

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação