Ensino_EnsinoSuperior

UniCeub organiza evento de tecnologia Teias

Atividades são abertas ao público e incluem palestras, workshops e oficinas

postado em 22/05/2015 18:45

De segunda-feira (25) a sexta-feira (29), o Centro Universitário de Brasília (UniCeub) recebe o evento Tecnologia, Empreendedorismo, Inovação, Artes e Sustentabilidade (Teias), organizado pela Agência de Empreendedorismo (Agemp). Abertas ao público, as 212 atividades do Teias englobam 11 cursos e serão realizadas nos câmpus Asa Norte e Taguatingua.

O tema do Teias é ;Empreendendo a sustentabilidade: oportunidades na crise, e a programação é composta por palestras, workshops e oficinas. Parceiros do UniCeub como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) também terão espaço de exposição. ;O Teias é um evento voltado para o mercado, para ver o que está acontecendo de inovador e as demandas da sociedade;, explica o diretor da Agemp João Bosco. Segundo Bosco, é a primeira vez que o UniCeub integra diferentes semanas acadêmicas em um só evento.

Confira a programação completa do evento no site.

Na agenda
Teias, Tecnologia, Empreendedorismo, Inovação, Artes e Sustentabilidade (Teias)

Data: de 25 a 29 de maio
Horários: das 8h às 12h e das 19h às 22h
Local: câmpus Asa Norte (SEPN 707/907) e Taguatinga (Setor D Sul, Lote 3, Loja 1, Pistão Sul) do UniCeub

Contato: pelo site ou telefone (61) 3966-1200

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação