Ensino_EnsinoSuperior

Processo seletivo busca estudantes para trabalhar em startup em SP

Inscrição para a primeira fase do processo seletivo encerra na sexta-feira (19). O objetivo é testar a versatilidade dos candidatos

postado em 17/06/2015 16:10

Os selecionados trabalharão na sede da empresa, em São PauloEm busca de novos talentos, o iFood, sistema on-line de delivery de comida, está selecionando dez universitários para fazer parte da empresa e construir um plano de carreira na startup, em São Paulo. O processo possui três etapas e vai escolher estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de administração, economia, publicidade e propaganda e marketing das faculdades de São Paulo.

Na primeira fase, os interessados devem enviar um vídeo de no máximo 15 segundos para o e-mail queroserifoodsp@ifood.com.br, até a próxima sexta-feira (19), respondendo a seguinte pergunta: ;Se você fosse uma comida, que comida te definiria? Por quê?;. Os mais criativos passam para a segunda etapa, que será conviver um dia na empresa para acompanhar a rotina da equipe.

[SAIBAMAIS]Após a visita, os jovens serão imediatamente direcionados à terceira fase, onde terão um prazo de 15 dias para elaborar um novo projeto de melhorias para a companhia, levando em conta a experiência como usuário. O planejamento será apresentado para os gestores da empresa, e os universitários com as melhores iniciativas terão um bate papo individual com Felipe Fioravante, CEO do iFood. ;Procuramos jovens que tenham criatividade e perspectiva de crescimento na carreira. Por meio das três fases, que serão realizadas no processo, buscaremos novos talentos que mostrem todo o potencial de versatilidade que possuem;, revela Katherine Sorroche, gerente de talentos do iFood.

Os aprovados serão informados do resultado do processo seletivo logo em seguida, simultaneamente, e de forma inusitada. Eles terão um ano de contrato na companhia e vão passar por toda a rotina da empresa, aprendendo as tarefas ligadas a cada área, para, assim, desenvolver o próprio crescimento profissional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação