Ensino_EnsinoSuperior

Evento sobre tecnologia da informação ocorre na Católica

Universidade recebe palestrantes para falar de novas formas de pensar sobre tecnologia

postado em 02/10/2015 15:01
Nesta segunda-feira (5), começa a Semana de Tecnologia da Informação, promovida pela Universidade Católica de Brasília (UCB). O evento ocorre até quarta-feira (7) e pretende reunir profissionais, docentes e estudantes das áreas de tecnologia da informação para trocar experiências e ampliar o networking. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site.

A programação começa às 8h e vai até às 20h, nos auditórios dos blocos G, K e M, no câmpus I, localizado na QS 7, Lote 1, EPCT, Águas Claras / Taguatinga. Entre os destaques da programação, estão as presenças de Gustavo Morais, da International Business Machines (IBM), para falar sobre a nova forma de pensar em tecnologia, e o palestrante Vicente Ranieri Júnior, que abordará a segurança na nova era da computação. Além disso, estudantes e professores do Programa Educacional Brasileiro de Desenvolvimento para iOS (BEPiD) da UCB participarão de debate sobre o desenvolvimento de aplicativos. Estudantes do ensino médio, de escolas públicas e privadas, também poderão participar, pois a instituição apresentará as diversas possibilidades de atuação do profissional formado na área.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação