Ensino_EnsinoSuperior

CCBC lança duas oportunidades para brasileiros

Maiores de 18 anos que já fizeram algum curso no Canadá estão aptos a participar

postado em 21/01/2016 18:15
A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) lançou o Banco de Talentos da CCBC, uma ferramenta de busca para vagas no mercado de trabalho, na qual brasileiros que já estudaram no Canadá podem cadastrar seus currículos e torná-los disponíveis para a consulta de empresas brasileiras e canadenses associadas. A oportunidade é aberta a ex-alunos de qualquer curso, desde idiomas até pós-graduação e os interessados podem se cadastrar pelo site desde 15 de janeiro deste ano.

Brasileiros maiores de 18 anos que já fizeram algum curso no Canadá podem se inscrever também no programa Líderes em Educação Canadá-Brasil, promovido pelo governo do Canadá no Brasil com apoio da CCBC e da rede Alumni Canadá-Brasil. O programa selecionará "embaixadores" da educação canadense no Brasil, que receberão treinamento, material de apoio e suporte institucional. O trabalho é voluntário e exige disponibilidade para viagens. As inscrições estão abertas até 15 de fevereiro no site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação