Ensino_EnsinoSuperior

USP recebe visita de estudantes de ensino médio nesta quinta (17)

Alunos poderão tirar dúvidas com a comunidade acadêmica da universidade e obter informações sobre o mercado de trabalho

postado em 14/03/2016 15:07
A Universidade de São Paulo (USP) recebe nesta semana, em 17 de março, a partir das 9h30, estudantes de ensino médio e vestibulandos para apresentar os cursos de graduação da instituição. Além disso, os interessados farão uma visita às salas de aula, laboratórios e biblioteca da universidade. As inscrições estão sendo feitas pelo site.

Os estudantes poderão tirar dúvidas e saber um pouco mais sobre as profissões e o mercado de trabalho dos cursos da Escola de Comunicação e Artes; do Instituto de Física; do Instituto de Geociências; do Instituto de Matemática e Estatística; do Instituto de Psicologia; do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas; e da Escola de Educação Física e Esporte.

A visita também mostrará as possibilidades que os alunos têm ao ingressar em algum curso da escola que vão além da sala de aula: iniciação científica, intercâmbios, atividades de extensão, serviços à comunidade e atuar nas empresas juniores, por exemplo. As visitas monitoradas seguem ao longo de todo semestre. Informações: (11) 3091-3511.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação