Ensino_EnsinoSuperior

Secretaria da Criança oferece aulas preparatórias para o Enem

postado em 01/04/2016 15:02
A Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude promoverá, em abril e maio, aulas preparatórias gratuitas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições ficam abertas até o preenchimento de 250 vagas para cada aula, pelo endereço eletrônico.

Os encontros serão aos sábados, com duas aulas em abril, nos dias 9 e 30, e outras duas em 7 e 21 de maio, a partir das 14h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A primeira aula, em 9 de abril, tratará das ciências humanas. Em 30 de abril, o assunto será matemática. Em maio, ciências da Natureza, dia 7; e linguagens e códigos e redação, no último encontro. Os professores são todos voluntários e fazem parte de cursos preparatórios e da rede pública do Distrito Federal.

Nos dias de aula, será oferecido transporte gratuito antes e depois dos encontros. O ônibus parte da plataforma inferior ;A; da Rodoviária do Plano Piloto em direção ao Centro de Convenções, das 13h30 às 15h. E faz o caminho de volta para a Rodoviária depois do aulão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação