Ensino_EnsinoSuperior

UnB terá palestra sobre processo de admissão em Harvard

Evento contará com depoimentos de ex-alunos brasileiros

postado em 06/06/2016 15:40

A Universidade de Brasília receberá, em 16 de junho, evento da Harvard Business School (HBS), em tradução livre, Escola de Negócios de Harvard. A palestra terá como objetivo informar sobre o processo de admissão na escola, concessão de bolsas e opções de financiamento a estudantes e interessados, além de ilustrar a realidade do campus.

O evento é organizado pela própria instituição norte-americana e contará com o depoimento de ex-alunos sobre a experiência acadêmica, comunidade da Escola de Negócios de Harvard e a rede de contatos criada por meio dela.

A palestra acontecerá no auditório da Faculdade de Tecnologia da UnB, no câmpus Darcy Ribeiro. O evento está programado para acontecer das 19h30 às 21h, com registro a partir das 19h. Para se inscrever, basta acessar o site (https://apply.hbs.edu/register/outreachbrasilia16) e fazer seu cadastro gratuitamente.

Saiba mais:
HBS Information Session in Brasilia
Inscrição: https://apply.hbs.edu/register/outreachbrasilia16
Data: 16 de junho
Horário: 19h30 (registro a partir das 19h)
Local: Universidade de Brasília, câmpus Darcy Ribeiro ; Auditório da Faculdade de Tecnologia

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação