Ensino_EnsinoSuperior

Faculdade de Comunicação da UnB promove palestra sobre diversidade

O evento ocorrerá na próxima quinta-feira (23), às 10h

postado em 21/06/2016 21:13
A Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (FAC-UnB) promoverá na próxima quinta-feira palestra com o tema Universidade e diversidade. O encontro tem o intuito de refletir sobre pluralidade social, temas como comunidade LGBTT, racismo, homofobia, machismo e o papel da universidade no combate da violências a essas minorias e garantir a cidadania.

A mesa da atividade será composta pelo professor James Green, da Universidade de Brown, doutor em história latino-americana especializado em Brasil; a deputada federal Maria do Rosário, ex-ministra da Secretaria Especial de Direitos Humanos; o professor Luis Felipe Miguel, do Instituto de Ciência Política e coordenador do Grupo de Pesquisa sobre Democracia e Desigualdades (Demodê) e a professora Beatriz Vargas, da Faculdade de Direito.

A palestra ocorrerá no auditório da Faculdade de Comunicação, no subsolo do Instituto Central de Ciências Norte (ICC Norte), das 10h às 12h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação