Ensino_EnsinoSuperior

Bain & Company lança desafio de consultoria de negócio para estudantes

Os finalista da competição terão a chance de garantir uma entrevista em fase adiantada do processo seletivo da empresa

postado em 08/07/2016 15:56
A Bain & Company empresa de consultoria global está com inscrições abertas até 19 de agosto para o Desafio Estratégico Bain, uma competição entre alunos de graduação interessados em conhecer mais sobre o trabalho de consultoria e seus desafios diários. Podem participar universitários do estadão de São Paulo e das cidades de Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Florianópolis(SC). Para participar, os alunos devem formar equipes de três ou quatro pessoas e fazer a inscrição no site www.desafioestrategicobain.com.

As equipes participantes receberão um business case e terão que apresentar soluções a uma banca de gerentes e sócios da empresa. As duas melhores equipes terão entrevista garantida em fase adiantada do processo seletivo da Bain & Company e participarão da final latino-americana com as equipes vencedores de Argentina, Chile e México.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação