UnB divulga primeira chamada de vagas remanescentes

Registro acadêmico deve ser feito amanhã (3)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/08/2016 18:46 / atualizado em 02/08/2016 19:18

A Universidade de Brasília (UnB) publicou o resultado da primeira chamada da seleção para vagas remanescentes. A lista está disponível aqui e a consulta também pode ser realizada pelo site. O registro acadêmico ocorrerá amanhã (3) nos locais indicados na Agenda do Calouro.


Foram 112 selecionados dentre 154 vagas oferecidas nos cursos de artes plásticas (licenciatura), música (bacharelado-diurno e licenciatura-diurno e noturno), língua espanhola e literatura espanhola e hispano-americana (licenciatura), letras-tradução-espanhol, ciências naturais (licenciatura-diurno e noturno), gestão de agronegócio e gestão ambiental nos câmpus Darcy Ribeiro e Planaltina no segundo semestre deste ano.

No registro, o candidato deve apresentar a carteira de identidade, comprovante de conclusão e histórico escolar do ensino médio, título de eleitor, CPF e certificado de reservista, caso o proponente seja do sexo masculino. Além disso, é necessário apresentar dois questionários preenchidos. Os candidatos selecionados para cursos que exigem certificação de habilidade específica devem apresentar a declaração dentro do período de validade e os selecionados por sistema de cotas para escolas públicas devem ainda apresentar os documentos previstos.

Mais informações: Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.