Ensino_EnsinoSuperior

Estudantes do UniCeub fazem campanha para doação de sangue

Iniciativa, em parceria com o Hemocentro, vai até 29 de outubro. Vans levarão voluntários do câmpus II, em Taguatinga, até o local da doação

postado em 24/10/2016 20:09
Em paraceria com o Hemocentro, os alunom do 3; semestre do curso de gestão pública do Centro Universitário de Brasília (UniCeub) estão disponibilizando transporte, para doação de sangue. A iniciativa vai até 29 de outubro.

O estudante Rafael Ângelo, 21 anos, conta que a idea surgiu em sala de aula com um projeto de empreendedorismo. "Tínhamos que criar algo que fosse de utilidade pública, buscando resultados, então veio a ideia, pelo o fato de sabermos que muitos estão precisando de um pouco mais de esperanças e que o estoque do Hemocentro sempre fica no déficit", explica.

Para participar, basta ir ao câmpus II do UniCeub, localizado na QS 1, Lote 1/17, Rua 214, de Taguatinga Sul, às 9h ou às 15h. Para mais informações acesse a página do Facebook ou o perfil do Instagram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação