Ensino_EnsinoSuperior

Zélia Duncan visita ocupação de estudantes no Instituto de Artes, na UnB

A cantora apoiou o movimento, erguendo o cartaz "Artistas com os estudantes pela educação e pela ocupação"

postado em 04/11/2016 20:13
A cantora apoiou o movimento, erguendo o cartaz
A cantora Zélia Duncan, visitou, na manhã desta sexta-feira (4/11), a ocupação de estudantes no Instituto de Artes da Universidade de Brasília (IDA/UnB). Zélia conheceu as instalações onde os alunos estão acampados desde terça-feira (2), em protesto contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que reduz os gastos públicos durante 20 anos, e conversou com eles sobre a ocupação.

A estudante de comunicação Mayara Subtil descreveu a cantora como muito receptiva. "Zélia abraçou a quem pode, conversou com os organizadores e procurou saber como os alunos estavam se virando", relatou.
O encontro foi divulgado ao vivo pela página da ocupação no Facebook e teve mais de 20 mil visualizações. Zélia chegou até a assinar a lista de visitação do movimento. No fim da visita, a cantora pousou com um cartaz com dizeres de apoio ao movimento: "Artistas com os estudantes pela educação e pela ocupação".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação