Ensino_EnsinoSuperior

Feira de startups ocorre nesta sexta (7)

Evento que estimula empreendedorismo será realizado no Centro Universitário Iesb

postado em 07/07/2017 11:05

A feira de startups Demo Day Cotidiano ocorre nesta sexta (7), das 13h às 19h, no campus da Asa Norte do Centro Universitário Iesb. As inscrições, que são gratuitas, para assistir ao evento podem ser realizadas pelo site https://www.sympla.com.br/demoday-camp3-cotidiano__159407.

Participarão do evento 30 startups. Dessas, nove foram selecionadas para participar da primeira rodado do processo de aceleração 2017 da aceleradora de startups Cotidiano. O investimento pode chegar a R$ 100 mil em cada uma das participantes, a partir de recursos de investidores próprios.

Conheça as selecionadas:

StreetPark.Me - permite aos motoristas encontrarem locais seguros para estacionar nas ruas, que seus veículos sejam localizados via satélite e paguem aos flanelinhas ficha limpa por meio do APP com cartão de crédito. O flanelinha tem em seu aplicativo um mapa com todos os carros que está vigiando, além dos serviços de lavagem e valet.

Configr ; a plataforma organiza e simplifica todo processo de criação e gerenciamento de websites em servidores da nuvem. Configuração automática de seus servidores e websites e monitoramento contínuo ; tudo em um só lugar.

Easyglic - é um bracelete que detecta estados de hipoglicemia por meio de monitoramento continuo - O dispositivo é capaz de detectar quando o estado hipoglicêmico está se aproximando e emitir um alerta ao usuário que pode adotar atitudes de prevenção. Adicionalmente será disponibilizado um aplicativo mobile que possibilita o armazenamento de informações coletadas, bem como emitir alertas para números previamente cadastrados.

Cabeed - Varejo, marketing e comércio eletrônico: criada no Rio de Janeiro, a Cabeed é uma rede social de moda para renovar o seu armário. O site calcula e sugere perfis compatíveis trazendo uma experiência personalizada de compra e venda. Ribon - Conteúdo e mídia: aplicativo que permite ao usuário fazer doações para a caridade de forma gratuita e sem sair da rotina. A ideia que teve origem em Brasília.

Colmeia Tecnologia LTDA - Crianças e educação: a tecnologia brasiliense auxilia a busca de aulas particulares. A Colmeia oferece uma solução prática para agendar aulas com professores de alta qualidade. Economizze - Varejo, marketing e comércio eletrônico: aplicativo desenvolvido em Brasília realiza a distribuição de cupons gratuitos. Resgate a oferta diretamente no estabelecimento apresentando o cupom pelo smartphone. OneChess - Jogos eletrônicos: idealizada em Montevideo, no Uruguai, a plataforma online busca profissionalizar o jogador de xadrez.

Virtual Contabilidade ; empresa brasiliense que tem o objetivo de simplificar a contabilidade da sua empresa. Eles criaram uma plataforma onde o cliente pode acompanhar toda a vida contábil da sua empresa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação