Ensino_EnsinoSuperior

IESB está com inscrições abertas para o 2º vestibular de 2017

As matrículas podem ser feitas até 24 de agosto

postado em 09/08/2017 18:08

O Centro Universitário Iesb está com inscrições abertas para o segundo vestibular 2017 até 19 de agosto. As matrículas poderão ser feitas até 24 de agosto.

A instituição oferece mais de 60 cursos de graduação, pós-graduação e EAD, entre eles administração, direito, engenharia civil, engenharia de computação, engenharia elétrica, jogos digitais, design gráfico, enfermagem, teatro, educação física, psicologia, entre outros.

Para quem teve rendimento igual ou superior a 600 pontos no Enem, a instituição oferece 50% nas mensalidades do semestre de ingresso (agosto a dezembro).

E para quem quer voltar a estudar e tem mais de 50 anos, a instituição tem o Desconto 50 %2b, que concede uma dedução de 20% nas mensalidades em cursos presenciais e a distância. Os descontos não se aplicam aos cursos de gastronomia, engenharias e publicidade e propaganda.

Para os cursos presenciais, a instituição disponibiliza o I-E-S-B Parcelado, programa de parcelamento próprio, onde o aluno paga 50% da mensalidade e os outros 50% depois de se formar; sem juros e sem fiador. Mais informações no site da instituição: www.iesb.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação