Ensino_EnsinoSuperior

Estudante aprovado em medicina é homenageado durante voo; veja o vídeo

Aprovado em medicina na Universidade Estadual de Maringá, Rafael Canassa foi surpreendido com homenagem feita pelos pais e tripulantes

Diário de Pernambuco
postado em 06/02/2018 10:32
Em fala, aeromoça dá parabéns pelo grande feito e deseja sucesso ao calouro
O vídeo de um calouro em Medicina na Universidade Estadual de Maringá, no Paraná, vem ganhando a internet nos últimos dias. Rafael Canassa Sagrillo foi surpreendido com a notícia da aprovação quando voltava de Miami para o Brasil, durante um voo.

A família do garoto anunciou à tripulação o grande feito e pediu que os parabéns fossem dados ao microfone. Enquanto o garoto ouviu o discurso da aeromoça, tudo foi gravado pelo seu pai, Remy Sagrillo:

;Rafael, em nome da sua família, do seu pai, sua mãe e sua irmã, nós da tripulação da Azul te damos os parabéns pelo grande feito de ter passado em Medicina na Universidade Estadual de Maringá, considerada uma das cinco mais concorridas do país. Que Deus te abençoe muito e que você tenha sucesso. Sabemos que está só no começo, que você tem planos grandiosos e nós torcemos por você para alcançar todos eles. Um abraço de toda a tripulação, do seu pai, da sua mãe e da sua irmã. Parabéns!”

Após a homenagem, o garoto se emociona e abraça a mãe, enquanto o pai tece elogios ao filho. Até o momento, o vídeo, compartilhado pelo pai do menino no Facebook, alcançou 91 mil visualizações, recenbendo mais de 1,5 mil curtidas e 850 compartilhamentos.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação