Ensino_EnsinoSuperior

Unicamp divulga terceira chamada do vestibular 2018

Ao todo são 777 selecionados que deverão fazer a matrícula na quarta-feira (21)

Eu, Estudante
postado em 19/02/2018 17:43

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulga a lista de convocados em terceira chamada no vestibular Unicamp 2018. Ao todo foram 777 aprovados. Os convocados deverão fazer a matrícula presencialmente na quarta-feira (21), das 9h às 12h, nos respectivos câmpus.

Os câmpus são: Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba. Na Faculdade de Tecnologia e Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira e demais cursos no câmpus da Unicamp em Campinas.

Os documentos necessários para matrícula estão disponíveis no Manual do Candidato.

Matrícula em segunda opção


O candidato convocado para a 2; opção, em qualquer chamada do vestibular Unicamp 2018, deverá optar exclusivamente por uma das situações: comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e indicar manter interesse por futuro remanejamento para o curso em 1; opção; fazer a matrícula a que foi convocado e desistir irrevogavelmente de possível remanejamento para o curso de sua 1; opção; não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo irrevogavelmente o direito à vaga no curso de 2; opção. O candidato continuará a concorrer por uma vaga ao curso de 1; opção.

Confirmação de matrícula obrigatória

Em 26 de fevereiro, todos os candidatos já matriculados nas três primeiras chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula, nos respectivos câmpus, das 9h às 16h e das 18h às 21h (para ingressantes em cursos noturnos). Atenção: a matrícula só estará garantida após a confirmação na data e horário estipulados, caso contrário será definitivamente cancelada.

IMPORTANTE: Entre 27 de fevereiro e 1; de março, os candidatos ainda não convocados até a terceira chamada deverão obrigatoriamente fazer a declaração de interesse por vagas, pela internet, na página da Comvest. Deixar de declarar interesse elimina o candidato do processo de convocação nas próximas chamadas do vestibular Unicamp 2018.

Confira a lista dos aprovados em terceira chamada e o cronograma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação