Unicamp divulga sétima chamada de vestibular 2018

Matrículas podem ser feitas nesta quinta-feira (15)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/03/2018 16:02

Está disponível na página da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) a sétima chamada do vestibular de 2018 da instituição com 31 cabdidatos aprovados. Eles devem fazer a matrícula presencial em 15 de março, das 9h às 12h, nos câmpus determinados de acordo com o manual do candidato. Os documentos necessários para a matrícula também estão disponíveis no manual. 
 
Em alguns casos estão sendo convocados candidatos que optaram por cursos afins (no momento da declaração de interesse por vagas) e que não foram convocados para as primeiras opções (escolhidas no ato da inscrição no vestibular). Os cursos afins são definidos por Portaria Interna da Pró-Reitoria de Graduação da Unicamp. É importante que, ao consultar a lista de convocados, os candidatos observem o curso para o qual estão sendo chamados para realizar a matrícula.
 
A oitava chamada está prevista para sair em 15 de março e a matrícula para os convocados deverá ser feita em 19 de março. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no Manual do Candidato. Estão previstas até 11 chamadas.
 
Matrícula em segunda opção
 
O candidato convocado para a sua 2ª opção, em qualquer chamada do Vestibular Unicamp 2018, deverá optar exclusivamente por uma das situações a seguir:
 
Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e indicar manter interesse por futuro remanejamento para o curso em 1ª opção;
 
Comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado e desistir irrevogavelmente de possível remanejamento para o curso de sua 1ª opção;
 
Não comparecer para fazer a matrícula a que foi convocado, perdendo irrevogavelmente o direito à vaga no curso de 2ª opção. O candidato continuará a concorrer por uma vaga ao curso de 1ª opção.