Ensino_EnsinoSuperior

Empresa Mazars está com as inscrições para programa de estágio

Eu, Estudante
postado em 19/03/2018 12:54
A Mazars Cabrera, uma empresa que atua na área de auditoria, contabilidade, tributária e de serviços de consultoria, está com as inscrições abertas para o processo seletivo do programa de estágio nos escritórios de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Os interessados podem se registrar até segunda-feira (19), por meio da página.

Quem pode participar?
Os estudantes do curso de Ciências Contábeis que estejam entre o terceiro e sexto semestre da graduação e tenham a língua inglesa no nível intermediário. O processo seletivo é formado por: inscrição, testes on-line, triagem e apresentação e entrevista individual. A admissão será em abril.

A proposta da Mazars é contrato de um ano renovável por mais um. Durante período de treinamento, o estagiário vai passar por um processo de imersão e transição entre diversas linhas de atuação da contabilidade.

Quais os benefícios?
A empresa oferecerá vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, convênio com academia e farmácia e cartão facilitador e subsídios para curso de graduação e idiomas. A bolsa auxílio é compatível com o mercado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação